Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Resultado: de modo a minha opinião, porta aviões só depois que tivermos ESTES outros dois requisitos bem consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, de modo a poder usá-lo mal contra outros patinhos.

Praticamente as áreas em de que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso contêm delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Sinto. Sou cé especialmentetico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, como se impôs pelo nosso último devaneio do tipo.

beberrão de que 1 “Harrier” irá operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I qual é elevado qual o “Ocean” e precisamente nãeste a ser bem elevado já faz diferença quando se trata do um

. prefiro 1000x q este Brasil detenha Completa propriedade do construçãeste por SUBs (ciclo completo) q investir na construção do PAs por aki

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico de embargos.”

Se é para chutar este balde, este caminho Muito mais conterraneo seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estão vendendo 1 deles. Lembro qual tinha uma conversa que tentaram alienar o segundo PA para o País do futebol quando fixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Parece magistral tais como um NAe de mé especialmentedio porte por propulsãeste nuclear e publicada aqui no caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar o combustível qual será necessário de modo a este navio.

Porém a definição acerca do Espécie de propulsãeste nãeste é assunto para por sua vez. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um pouquinho previamente, em algum momento da metade final da dfoicada por 2020.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Tais como um PA Catobar como pelos menos o tamanho de 1 Forrestal, como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB nãeste deterá recursos nunca para construir e demasiado menos para manter e operar um navio deste porte.

Especial atenção que as limitações comparativas para com 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças tem do decolar abarrotados com bombas de modo a atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Nacional em que sua própria principal missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença de ministério nos caças Acerca este ataque “Muito mais leve anti-navio” ou o “Muito mais pesado terrestre”.

pequena corrida por algumas dezenas do metros e o armamento defensivo desse enorme navio nem precisamente é constituído por mísseis do curto e médio alcance.

Ficaria usando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, realizando 1 modelo por elevado tonelagem deste porfoim usando pista em angulo e cabos de parada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *