Não conhecido fatos sobre la de vidro

Para além disso, este isolamento té especialmentermico também possibilita o emprego racional por energia nas edificações, principalmente nos mecanismos de ar-condicionado, pois possibilita o emprego de equipamentos do menor porte (menor investimento), diminuindo o consumo.

Pensado para promover a manutençãeste de cabeamentos e tubulações, Prisma Decor Têm a possibilidade de ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

ESTES segmentos são dispostos Derivado do o laminado utilizando as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um Resultado maleável e de Enorme resistência a compressão.

Conecte-se utilizando este Facebook *Ao se cadastrar você concorda usando nossos termos e política por privacidade.

Para além do proporcionar uma soluçãeste esté especialmentetica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos por paredes fabricados usando a lã por vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e usando ótima performance para terapia acústico de muitos ESPÉCIES por ambientes, tais como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Sãeste flexíveis, constituíDestes por lã de vidro aglomerados utilizando resinas sinté especialmenteticas especiais de modo a utilização em temperaturas métempo.

Este material é apresentado em painfoiis modulados constituíDestes por lã por vidro revestida em PVC microperfurado, usando duas opções por acabamento: Boreal e Mistral.

Elementos cilíndricos bi-partidos por lã por vidro, do Bastante poder isolante, aglomerados com resinas sintéticas, de modo a isolamento té especialmentermico em baixas e em altas temperaturas de tubulações em global. São incombustíveis, nãeste higroscópicos e inquebráveis. Sãeste de simples e rápida aplicaçãeste.

Em lã do vidro isentas de resinas. Para utilização em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Fácil por aplicar. Ideal para válvulas, conexões, flanges e outros locais onde o emprego Destes isolantes tradicionais é dificultado.

Deve-se tomar cuidado utilizando ESTES suplementos alimentares denominados "auto-extinguíveis", pois tal situaçãeste nãeste se aplica em caso do incêndios, quando, além DE chamas, este calor atinge temperaturas supra por 800 ºC.

Os forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos de que agregam valor esté especialmentetico e portanto são indicados para ambientes utilizando um certo nível de sofisticação no seu projeto arquitetônico.

A diversidade do densidades, espessuras e as variadas formas do apresentaçãeste, possibilitam o atendimento das mais diferenciadas gamas por necessidades de isolaçãeste industrial e residencial, combinando usando o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

A lã do vidro é 1 material incombustível, qualidade qual deve ser considerada em todos os projetos do edificações comerciais ou residenciais.

O Resultado é apresentado em painé especialmenteis modulados para se adequar à estfoitica do seu projeto. Esses painéis removíveis são revestidos usando vé especialmenteu por vidro na face posterior e na face aparente e estãeste disponíveis nas opções por acabamento Prisma Plus (vé especialmenteu de vidro branco), Prisma High (véu por vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (véu de vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (vé especialmenteu de vidro preto).

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha de suplementos em lã por vidro de modo a clique para investigar isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação té especialmentermica e absorção sonora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *